21 de dez. de 2010

QUERIDOS MACHOS MADUROS E TESUDOS










9 comentários:

  1. machos lindos peludos só dá tesão...ummm que maravilha isto sim sabe bem .

    ResponderExcluir
  2. MADUROS TESÃO SOU COROÃO E ADORO UM MACHO COROA SACUDO, ADORO SER A FEMEA DELE

    ResponderExcluir
  3. cada um mais gostoso que o outro adoros homens maduros procuro um ativo da bahia para algo serio tem que ser da bahia e ter acima de 35 anos 7798071270

    ResponderExcluir
  4. SOU MADURO MAS AMO MADUROS , SOU CASADO 69 ANOS MINHA ESPOSA NEM SONHA QUE AMO MACHO, ADORO SENTIR O MACHO DEITADO EM CIMA DE MIM ATOLADO, E GANHAR BEIJOS NA BOCA, MAMAR ATÉ O FIM E ENGOLIR A GALA DO MEU MACHO, SOU MEIO GORDINHO E TENHO UNS PEITOS BEM SALIENTES , O MEU MACHO ADORA MAMA-LOS , E EU FICO BEM PUTINHA PARA ELE, BEIJOS AOS MACHOS PIÇUDOS.

    ResponderExcluir
  5. Sou maduro e curto maduros tbém. Tenho 53 anos, bonito e bem conservado. Procuro outro maduro para relacionamento ou sexo casual. Curto ser passivo e ativo, ultimamente como só tenho sido ativo estou com muita voltade de ser passivo. É a vida! Sexo só com camisinha. Sou de São Paulo e aguardo contato tomasportela@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. fiquei cheio d tesão no coroa (quarta foto), o d barba branquinha gostoso, meu email para contato com ele: adri_atraente50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. MULATO MADURO, SOMENTE PASSIVO, DO RJ, BUSCA ATIVO MADURO PARA AMIZADE E SEXO CASUAL. WHATSAPP 24. 98103-2004

    ResponderExcluir
  8. Machos maduros de são bernardo do campo e região
    No aguardo

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER