27 de jan. de 2011

URSOS







Um comentário:

  1. Sou passivo, discreto, 1,70m, 88 kg., branco, olhos e cab. cast., barba, poucos pelos no corpo, mais pra liso, 45 anos. Sou bem liberal, aparência máscula, jeito de homem, mas na verdade sou um passivo completamente louco por homens ativos. Sou casado com mulher, portanto tudo é no mais completo sigilo e discrição, pois ninguém sabe. Procuro um homem exclusivamente ATIVO, que queira um passivo carinhoso e safado; tem de curtir ir a sauna, hotel ou motel. Não importa se é casado, solteiro, homo, hetero ou bi, só tem de gostar muito de sexo com um passivo e me dar muito de mamar e me leitar bastante. ADORO o esperma quentinho na minha língua, descendo por minha garganta, me lambuzando o rosto. Quero homens de 18 a 40 anos, de preferência morenos, negros ou mulatos, de Florianópolis. Meu skype: helio finochio

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER