13 de mai. de 2011

SÓ PICUDOS!!!!AGUENTA UMA DESSA???????????



SENTA NESTA?



11 comentários:

  1. eu quero conhecer alguem de sjc 12 82406739 97645838 julio

    ResponderExcluir
  2. Q gostozuta .
    Ha se eu pego um pau desse p enfiar todinho na minha bucetinha. ......

    ResponderExcluir
  3. minha esposa coroa de 61 anos chupou dois garotos parecido com estes aí, ela disse que se pegasse eles iria para cama com todos juntos para passar a noite com eles, ja imaginaram que delicia.

    ResponderExcluir
  4. Na ultima brincadeira levei três roludos de respeito pra um jantar na minha casa, mamei um a um fui enrabado por cada um deles até o clímax, em seguida gozavam Tidinho na minha boquinha e quando cansaram foderam minha esposa ate não poder mais as rolas eram tao bem servidas que ficamos dois ou três dias com o cu lascado ha hahahahaha...
    Só de pensar meu cu fica pingando hummm delícia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na ultima brincadeira levei três roludos de respeito pra um jantar na minha casa, mamei um a um fui enrabado por cada um deles até o clímax, em seguida gozavam Tidinho na minha boquinha e quando cansaram foderam minha esposa ate não poder mais as rolas eram tao bem servidas que ficamos dois ou três dias com o cu lascado ha hahahahaha...
    Só de pensar meu cu fica pingando hummm delícia!!!!

    ResponderExcluir
  6. o primeiro e o terceiro adoraria conhecer e transar com uma del imagine dois q bom.

    ResponderExcluir
  7. que vontade de sentar numa duas pirocas grossa.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos pauzudos. Me mandem mais. Meu zapp 91982909137

    ResponderExcluir
  10. Oi sou garoto de programa ativo 9183242860 watsapp Belém Pará

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER