8 de set. de 2011

GOZADA -JATOS DE PORRA!!!!!

11 comentários:

  1. nossa gosando em min hemmm

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quero esse leite na minha boca, no meu cu, que delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gosto d uma esporrada destas na minha boca, engulo tudo....

    ResponderExcluir
  4. QUEM SABE O NOME DESTE GATO? ADORARIA SABER MAIS DELE. ESSA QUANTIDADE DE PORRA EM MINHA BOCA, HUMMMMMMMMMMMMMM, ADORARIA CONHECER ALGUÉM QUE GOZE ASSIM. OLUAPMORGANA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Adoraria mamar bem gostoso essa deliciosa rola, e fazer ela gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho hiper apertadinho. Sou casado, 39 anos, adoro bucetas, mas curto tambem uma rola, e chupo bem gostoso, faço o macho delirar de prazer, chupo gostoso um cuzinho de macho tambem, faço gozar deliciosamente gostoso, sou de SP, e quero mamar gostoso uma rola, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. realmente gzou muito gostoso mesmo sonho de consumo pq alem de gostoso goza muito e o pau grosso é o maximo queria ele aqui fungando no meu pescoço dando um super cravada em meu rabo rebolando bem gostoso nessa pica gostosa delicia.

    ResponderExcluir
  7. Eu chuparia três vezes por dia!

    ResponderExcluir
  8. GENTE EU ADORO ISSO. ADORO VER HOMENS GOZANDO EM JATOS FORTES PRINCIPALMENTE EM CIMA DE MIM. NOSSA FICO MALUCO ME E-MAIL erosmen@ig.com.br ENTREM EM CONTATO. DOU PREFERENCIA AOS CASADOS QUE TENHAM LOCAL.

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER