26 de nov. de 2010

A BELEZA DE MACHOS,,O TESÃO , AS PICAS GOSTOSAS






















9 comentários:

  1. FIQUEI COM AGUA NA BOKA E O CUZINHO PISCANDO AQUI UMA PICA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA.

    ResponderExcluir
  2. A 4 e a 8 são lindas, fiquei com muito tesão por elas, daria meu cuzinho e faria boquetes a noite toda.

    ResponderExcluir
  3. A 12 e a melhor de todas daria meu cu a noite toda e tmb chuparia até engolir muita porra��❤������

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais gostosa que a outra gostaria de uma de Recife casado ou solteiro discreto Para gozar juntos se sua Mulher nao Chupa sua Rola e nem Dar o cu a VC EU faço Chupo Ate gozar na minha Boca e Chupo ate a ultima gota e depois fico de 4 Para voce gozar dentro do meu cu nao afeminado me liga 081 98524 4505

    ResponderExcluir
  5. Quero sentar e chupar todas intensamente!! Meu zap 35997559617

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER