7 de nov. de 2010

UM DELICIOSO MIX DE MACHOS E BUNDAS GOSTOSAS































4 comentários:

  1. gostei das bundas parabéns o rapaz do blog contatos Parauapebas PA 94 81441240

    ResponderExcluir
  2. bundas carnudas e grandes gostei Zap 94 981538039 PARAUAPEBAS fernando

    ResponderExcluir
  3. Quero muito prazer na cama faz tempo que ñ faço zap (62) 9447-4857 chama la vai te mando fotos tenho 16 e uma bundona eita vontade

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um namorado baixinho muito gostoso...tem uma rola enorme e cabeçuda...sempre que transamos chupo aquela maravilha de pau até encher minha boca de leitinho...a primeira gozada tem que ser pra mim beber...adoro o sabor do seu esperma...depois que se refaz aí vem socar seu pau maravilhoso no meu cu...amo ele...

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER