17 de nov. de 2011

DELICIS DE MACHO E SUA PICA DURA


6 comentários:

  1. Eu quero , só um pouquinho no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  2. Eu quèro uma sesssa enfinhando no meu cuzinho vai ser uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Como eu desejo que o número cinco me pudesse peladinha na cama e metesse gostoso essa pica deliciosa na minha boca e depois ela toda no meu cuzinho apertadinho

    ResponderExcluir
  4. Quero chupar a pica do gostoso dá foto número cinco e depois dar o meu cu apertadinho para ele comer

    ResponderExcluir
  5. Oi quem quiser uma pica gostosa vem que tem sp 11982214779

    ResponderExcluir
  6. A ULTIMA DARIA MEU CUZINHO E DEIXAVA COLOCAR NO CUZINHO DE MINHA ESPOSA ELA IRIA DELIRAR DE GOSTOSO

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER