19 de nov. de 2011

UAU!! QUANTA PICA DURA E GOSTOSA!!!!!!











200 comentários:

  1. Eu amei a penultima, q pik mais linda, deu vontade de engolir e fazer endurecer na minha bok!

    ResponderExcluir
  2. A ultima e uma beldade sentaria bem gostosa .

    ResponderExcluir
  3. Lindos....pena que não consigo contato !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta pica ultima ai é muito gostoza, poxa vem dar uma foda mais eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contato ai ..so pra quem mora em sao Paulo ..97767-4344 bjusss Henrique da uma ultima foto

      Excluir
    2. Posta mais bbzao q rola gostoza vc tem henrique da ultima foto

      Excluir
  5. Adorei o último macho peito e barriga toda peludinha e a pica uma delicia imperdível só de ver deu vontade de chupar, cariciar e fazer mil loucuras nesse gostosão. Que deliciaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei todas essas rolas, e queria mamar bem gostoso uma rola. Deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho. Sou casado, 39 anos, adoro bucetas, mas curto tambem uma rola, e chupo gostoso um cuzinho de macho tambem, sigilo absoluto. Sou de SP, e adoro brincar gostoso com uma rola, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei seu perfil, vamos transar, tb sou casado tem 28 aninhos, aadoro uma lenbida no cuzinho, so dei uma veizinha!!

      Excluir
    2. Cara tbm sou casado, mais adoro uma lambida no cu e chupo tbm se quiser poderemos fuder gostoso adoro dar o cu rebolar na pica bem dura e outros fetiches de usar calçinha atolada no cu. Meu email é cadurabelo@yahoo.com.br

      Excluir
    3. oi sou casado também gostaria de marcar com você 2 e fazermos um trio e godar gostoso

      Excluir
    4. Também sou casado e discreto 081 98524 4505 alguém de Recife está interessado não afeminado e muito discreto se der desligado é porque minha mulher estar por perto. Ativo e passivo vamos la voçe que sua mulher não chupa sua rola e nem dar o cuzinho a voçe me liga.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Nunca dei o cuzinho porem tenho vontade e adoraria chupar o pau de vocês e comer vocês também

      Excluir
  7. meu cu ficou coçando de tesão.

    ResponderExcluir
  8. sentei num pepino e bati aquela punheta.

    ResponderExcluir
  9. Quanta rola gostosaaaaaa!!! Meu cú e minha buceta ficaram num pisca pisca veloz... vontade de sentar em cada uma delas. Esse último gostosão então, tem uma pica maravilhosa, meteria dia e noite sem parar até essa pica amolecer. Muito gostosoooooooooo... Gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sentar na minha pica gostosa

      Excluir
    2. Eu quero ... A sua é grande MSM ?????
      Sou de Manaus/.. 993686821

      Excluir
  10. Meus seios redondos endureceram,minha bucetinha tá meladinha de tanto tesão.A nona e a ultima hummmmm ,vou fazer um boquete daqueles lembrando dessa ultima,e depois vou mandar meter sem piedade em homenagem a esta nona.Sou louca por um cassete duro e grande.Minha buceta ta faiscando de tanta vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pega a minha bem dura add ai meu Skype elias.rocha25

      Excluir
    2. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
    3. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
    4. sou casado 47 anos mas em forma se quiser podemos brincar na cam e foder uma real se for de sp. adoro brincar no skype pra quem tiver interesse maridosexy2010@hotmail.com

      Excluir
    5. Oi sou de dp adoro uma brin adeira zap 11982214779

      Excluir
  11. Quero tds essas pikas p mim meter muito tds sao uma delicia mas ficaria melhor dentro da minha buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa passa seu zap que eu coloco uma dentro da sua buceta

      Excluir
  12. To metendo de 4 com meu marido e vendo essas rolas gostosa aff queria pegar tds vcs e meu marido junto e vcs tds gz dentro da minha buceta vem aqui em casa seus delicia haaaaaa vem mete comigo e meu marido

    ResponderExcluir
  13. Aiiii, aiiiii meu deus a ultima é picao ah ela todinha na minha buceta, eu chorava de tesao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
    2. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
    3. Vc quer foder o meu cuzinho ? Eu quero dar ele para você.

      Excluir
    4. Dar para mim que arrombo ele inteiro ainda goso na sua boca deixa o whatsApp

      Excluir
    5. Me adiciona lindo

      Excluir
  14. Gatas pega ai meu wapsap 044 99795824

    ResponderExcluir
  15. eu amei todos eu queria todos eles na minha casa..ó la em casa meu Deus....

    ResponderExcluir
  16. aii eu queriia a ulltima, ela eh a maiis gostoza, meuu deuus tou gozando akii na calcinha soh na vontade de ter uma dessa enntrando na minha bucceta e gozando em miim todinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
    2. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
  17. adorei todas, nossa que tesao no meu cuzinho, sou casado mas ja esperimentei uma pica na minha bundinha qundo tinha 18 aninhos, que delicia! sou louco pra encontra alquem discreto pra me cumer.,, botar com forca. lember minha bundinha, e me dar o pau pra eu chupa gostoso. tem alquem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc e do rio aqui meu whatsapp 983628413

      Excluir
    2. Meu cel 977674344 Henrique

      Excluir
    3. Sao Paulo me add no watssap 977674344

      Excluir
    4. Olá eu quero
      nilton.alvesgd@Gmail.Com

      Excluir
  18. Adorei os gatos queria muito chupar uma pica dessas ai q delicia ser arrombado por um gostoso desses, queria q esses caras muracem essas picas ni meu cuzinho e gozasse na minha boca todo leitinho quente. uummm delicia.

    ResponderExcluir
  19. Ola meninas prazer Henrique da ultima . Meu contato , 977674344 quem mora em sao Pauo ai de vcs um bjos

    ResponderExcluir
  20. ai ai Henrique, preciso de vc em cima de mim, metendo bem forte na minha bucetinha apertadinha, sou bi casada com uma mulher, não dou gostoso para nenhum macho a 5 anos,estou delirando na sua rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meto gostozinho em vc vc vai gostar

      Excluir
    2. Nossa gata Adoraria Socar Minha Jeba na Sua Bucetinha..

      Excluir
    3. Tenho uma pica de 20 cm se alguma gata quizer meu zap e 4184142716

      Excluir
  21. Nossa que picas mas gostosa adorei a última que pena que não sou de São Paulo pra pega seu número mas tudo bem olhando também tá bom

    ResponderExcluir
  22. Mulherada se vc e da quelas que gosta de muita sacannage ver fotos de pica dura e grossa vc pode ser souteira o casada ta ai meu whatsapp chama lá estou aqui de pica dura só pra vcs bjosss no grelinho de cada uma de vcs 044 97468114

    ResponderExcluir
  23. Ola gostosas! Sou um negao dotado e adoraria comer a buceta de vcs meu numero 08197560695

    ResponderExcluir
  24. Faltou uns chocolatões que aaaaaaaadoooooooooooro.

    ResponderExcluir
  25. uma delicia q todinha na minha boa e nu meu rabo pode ser adoroooooooooooooooo rola

    ResponderExcluir
  26. Esta última é a mais gostosa.

    ResponderExcluir
  27. qero dar o meu cuzinho moreno pra esses gostosos ou pra qem mim proucurar sou virgem e vai ser a primeira vez q vou dar.

    ResponderExcluir
  28. adorei todas essas rolas tô louco para dar o meu cu
    não aguento mais
    casado mas louco por rolas
    deliciosas
    queria chupar todas e enfiar em meu rabo
    ele está doido para leevar pau no cu z

    ResponderExcluir
  29. Eu e minha esposa ficamos loucos de tesão por essas rolas maravilhosa.minha esposa é tarada gosta de picas enormes,se masturbou olhando antepenúltimo macho gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 20cm quer gozar com migo dlç.. roludo na área

      Excluir
    2. Vamos sair então fazer um menage

      Excluir
    3. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
  30. Tantas picas deliciosas ... ai como eu queria dar para esses deuses.... chupar todas elas...

    ResponderExcluir
  31. Me acabava nessa ultima, que pica deliciosa...

    ResponderExcluir
  32. Estou maluco de tanto tesão, quero dar meu cuzinho virgem para qualquer um
    que esteja disposto, tenho uma bundinha deliciosa e uma boca sedenta para chupar e engulir toda porra que vc poder me dar. Ps se tiver a fim deixe um recado que entro em contato, vc não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  33. Adorei todas , mais a ultima me acabei de gozar .. Ai delicia vem meter na minha buceta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veem gozar com migo gostosa meto na suua bucetinha toda... 20cm ����

      Excluir
    2. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo querida. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
    3. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo querida. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
  34. Vem de zap quero fuder sua buceta ven de zap 091984874456

    ResponderExcluir
  35. ai o desimo seitimo e uma coisa de louco que delicia de pica mi deu toda vomtade de mama ela todinha edeicha esse gostoso derana todo lite na minha boca e beber tudinho cen desperdica nado ja esto sentimdo deramando e eu bebemdo que delicia coisa de louco.

    ResponderExcluir
  36. sou casado mais tenho vontade de chupar uma rola duras gostosas e levar no cu piscando de 4 na cama alguém de recife casado ou solteiro pra me comer e matar meu desejo que seja discreto

    ResponderExcluir
  37. muito gostoza quero chupar todas

    ResponderExcluir
  38. chupa a minha é bem gostosa grande e grossa 11 97560-17-56

    ResponderExcluir
  39. Que delicia de picas. O da segunda foto me deixou louco de tesão, que homem. O da ultima foto é tudo de bom. Para esses dois eu daria o dia todo. Sou casado e discreto, mas adoraria dar pra você e levar uma boa gozada na boca e na cara. Exijo e dou sigilo total, vem me pegar sou virgem ainda as esta pisvando por uma pirocada.

    ResponderExcluir
  40. Alguém quer ver minha piroka só chamar 982382751

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver sua pica. Mais mostro a minha tbm. Adoro surrar uma pica bem dura na outra. Deixa seu Facebook. Ou zap. Já estou de pau duro

      Excluir
    2. Eu quero ver sua pica. Mais mostro a minha tbm. Adoro surrar uma pica bem dura na outra. Deixa seu Facebook. Ou zap. Já estou de pau duro

      Excluir
    3. O meu Skype Jairo russo quem quiser e só me add

      Excluir
    4. O meu Skype Jairo russo quem quiser e só me add

      Excluir
  41. Meu cu ta piscando adoro chupar e levar rola no cu de 4 ativo e passivo de Recife me liga voçe que tem vontade mais tem medo casado ou solteiro discreto 081 98524 4505

    ResponderExcluir
  42. quero uma pica bem gostosa.
    Fuder bem gostoso.
    chirsilva9@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Tenho 19A
    Procuro Discriçao
    Alguem entre 30 e 60 pra mamar minha pica
    NUNCA EXPERIMENTEI OUTRO MACHO
    jebabinho@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é de onde? casado, limpo e sadio, virgem, chupo seu pau nunca fiz isso, dou tbm, se quizer como tbm.

      Excluir
    2. Qual é o tamanho da sua rola,engulo ela todinha.

      Excluir
  44. Quem tiver grupos de amigos me add lá 75 988869809 ou 75 88869809 tenho 18 anos e sou de salvador

    ResponderExcluir
  45. Ia adorar engulir ela todinha sentir ela todinha dentro de mim muito gostosa meu zapp 11961753254

    ResponderExcluir
  46. Ia adorar engulir ela todinha sentir ela todinha dentro de mim muito gostosa meu zapp 11961753254

    ResponderExcluir
  47. A ultima dentária com enorme prazer ainda queria 30 minutos sem tirar de dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Só para mulher Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
    2. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo. Só para mulher Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
  48. A ultima dentária com enorme prazer ainda queria 30 minutos sem tirar de dentro

    ResponderExcluir
  49. A ultima dentária com enorme prazer ainda queria 30 minutos sem tirar de dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho uma pica gostosa para você de São Paulo querida. Meu email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
  50. 959221471 chama ai trocar fotos.

    ResponderExcluir
  51. Oi sou edjane tenho 23 anos sou virgem e quero muito tirar minha virgidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi edjane sou empresário da Bahia e quero tirar sua virgindade. 75 81060683

      Excluir
  52. oi meu nome e Luiz Henrique estou atras de um homem para comer meu cu gostoso quem tiver afim manda um comentário tenho 13 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seu cuzinho quando você quiser e goso na sua boquinha deixa o whatsApp

      Excluir
    2. OI henrique como seu cuzinho ok 75 81060683

      Excluir
    3. Olá me manda São que como seu cusim to a sua disposição.

      Excluir
    4. Olá manda zap Henrique te comi a hora que vc quiser.

      Excluir
    5. como seu cusim qualquer hora manda zap Henrique

      Excluir
  53. Sou ativo pauzudo, meu what 4391085004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que vc é de mt longe,eu ia adorar ver se realmente vc é tudo isso , não me contento com pouco. Qual o tamanho da gostosa ?

      Excluir
    2. Sou de BH estou louco para esfregar minha rola em outra rola vc está afim. Se curte me responde agora. Tô esperando de pau duro. E outros caras q quiser tbm deixa o zap zap agora

      Excluir
    3. Oi pausudo vamos gozar juntos adoro esfregar minha rola em outra rola se quiser deixa o Facebook q vamos gozar gostoso.

      Excluir
    4. Oi pausudo vamos gozar juntos adoro esfregar minha rola em outra rola se quiser deixa o Facebook q vamos gozar gostoso.

      Excluir
  54. Eu sou fascinado pela púbis peludinha e raspadinha, envolvendo uma pica linda...

    ResponderExcluir
  55. Fiquei alucinado pela última,fico sonhando como ficaria ela inteira dentro de mim. Meu desejo é dar para um transexal, mas depois de ver esta bz,já mudei de idéia. Se alguém tiver uma desta pode me dizer, que estou a disposição e de cuzinho te esperando.

    ResponderExcluir
  56. Me coloquem em algum grupo de sacanagem por favor? zapp 919820909137

    ResponderExcluir
  57. Fiquei com a buceta e o cú explodindo de tesão!! Queria experimentar todas!! Do jeito que gosto, pica grande gossa, cabeçuda e dura!! Gosto de ver a rola entrando rasgando gostoso!! Gosto de chupar a cabeça da rola, enfiar tudo na boca, chupar os ovos!! Enfim fuder é comigo mesmo!! Adoroooooo!! Vou gozar de tanto tesão!!!!

    ResponderExcluir
  58. Add ai meu whats só para mulheres chama la 44 98889899

    ResponderExcluir
  59. Add aí meu tenho pica Grande e grossa Skype Bruno.bruninho75

    ResponderExcluir
  60. Adoro pica quem quiser trocar umas ideias comigo chama 081996649677

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esfregar uma rola em outra rola vc quem tá afim é só me mandar o zap zap. Já estou de pau duro

      Excluir
    2. Eu adoro esfregar uma rola em outra rola vc quem tá afim é só me mandar o zap zap. Já estou de pau duro

      Excluir
  61. Quanta pica gostosa!
    73988267422

    ResponderExcluir
  62. Quem quiser trocar fotos e videos de picas e gozadas meu whatsap 91 999932445! Versátil!

    ResponderExcluir
  63. Chama la no whats 051989398067 quero um cu e buceta tenho um pau bem grosso

    ResponderExcluir
  64. Nossa essa última hein sassinhora
    Add 14 9 9783 5578 qro ela na minha bucetinha apertadinha

    ResponderExcluir
  65. Nossa essa última hein sassinhora
    Add 14 9 9783 5578 qro ela na minha bucetinha apertadinha

    ResponderExcluir
  66. Nossa essa última hein sassinhora
    Add 14 9 9783 5578 qro ela na minha bucetinha apertadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tesao...skp me freddyhardsex...sou do Rio..mas quero vc safadinha

      Excluir
  67. 949906276.oi sou de São Bernardo do campo sou novinho, branco safado tem um cuzinho apertadinho.sou virgem quero garotos de 13e 17. Gosto so do mais novinho.

    ResponderExcluir
  68. Sou gay tenho19 anos e Quero tranzar ...
    Mais quero tranzo de graça na. .

    Qualquer coisa adiciona Gee'h kannenberg Facebook ... ...

    ResponderExcluir
  69. Que rolas gostosas minha buceta e meu cuzinho ta piscando tudo querendo uma rola bem gostosa quem quer comer minha buceta gostosa e meu cuzinho ai q tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tesao...skp me freddyhardsex...vem pra mim...add e vamos nos curtir

      Excluir
    2. Manda fotos da sua buceta pra mim gata quero ver esse bucetao

      Excluir
  70. decha eu chupar essa pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero gozá xupa a minha me mama gostoso vai.. 994910973<31>

      Excluir
  71. A última é LINDA: dá vontade imensa de CHUPAR, e quem sabe, até de DAR um pouquinho... Acho que não sou GAY: apenas gosto de apreciar os PAUS...!...!...!

    ResponderExcluir
  72. Oi sou de BH estou louco para esfregar minha rola em outra rola alguém aí afim..E só mandar o zap zap já estou de pau duro

    ResponderExcluir
  73. Alguém de BH. Me responde agora é vamos gostar gostoso..

    ResponderExcluir
  74. Podemos gostar pelo vídeo tbm entra logo

    ResponderExcluir
  75. Vc q de outra cidade pode me mandar tbm seu Facebook q agente gosta por vídeo anda logo tô louco para gozar

    ResponderExcluir
  76. Vc q de outra cidade pode me mandar tbm seu Facebook q agente gosta por vídeo anda logo tô louco para gozar

    ResponderExcluir
  77. Se tiver alguma mulher enteressada em ver um pau saindo leite manda convite no Facebook q aceito tbm

    ResponderExcluir
  78. Vou esperar homem é mulher entra em contato comigo viu. Só quero gosar

    ResponderExcluir
  79. Tem alguém online agora?? Se tiver me responde..

    ResponderExcluir
  80. Tem alguém online agora?? Se tiver me responde..

    ResponderExcluir
  81. Vou esperar homem é mulher entra em contato comigo viu. Só quero gosar

    ResponderExcluir
  82. Podemos gostar pelo vídeo tbm entra logo

    ResponderExcluir
  83. Nossa que pirocas gostosas,uma delicia,quero muito dar sou virgem do meu cuzinho,quero mto ser penetrado,por um leke moreno magrelo e sacudo,adoro lekes magrelos ,sou passivo sou Do RIO DE JANEIRO MEU WHASTSAPP 011973413207 mi chamo DIEGO, adoraria de participa de grupos de putarias ,parabenz as fotos sao otimas

    ResponderExcluir
  84. Gente estou louco para esfregar minha rola em outra rola alguém aí afim tbm?? Se tiver e só mandar convite no Facebook .Ou deixa o zap zap meu pau já está duro. Espero vcs homem é mulher q queira gisar pela câmara.. ou au vivo tbm se tiver alguém de BH ou perto podemos fazer um sexo gostoso au vivo. ..

    ResponderExcluir
  85. Gente estou louco para esfregar minha rola em outra rola alguém aí afim tbm?? Se tiver e só mandar convite no Facebook .Ou deixa o zap zap meu pau já está duro. Espero vcs homem é mulher q queira gisar pela câmara.. ou au vivo tbm se tiver alguém de BH ou perto podemos fazer um sexo gostoso au vivo. ..

    ResponderExcluir
  86. Tem um cara ai de lagoa dá prata se vc quiser esfregar. Seu pau no meu manda o Facebook ou zap zap OK..

    ResponderExcluir
  87. Gostaria muito de chupar até você gozar na minha boca tá afim.

    ResponderExcluir
  88. sou de sp 47anos branco 1.78m 76 kg, to louco pra dar o cu. email e skp igot.brito123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Q vontade de ser fudida por essas picas gostosas. Minha buceta tá toda molhadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa te chuparia toda e te faria gozar bem gostoso

      Excluir
  90. Adorei esse pica deu vontade de chupar

    ResponderExcluir
  91. Oi, sou casado,55 anos,nunca relacionei com homem,o preconceito pega pesado.
    Tenho vontade de chupar,mas no sigilo absoluto.
    Se você é um cara resolvido e quer fazer com responsabilidade e bom senso,deixe seu recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou casado,58 anos mas sou muito conservado.
      Tenho os mesmos sonhos seus.
      Nunca me relacionei comum homem e estou louco para conhecer um sério e discreto para trocarmos carícias e outras delícias mais.

      Excluir
    2. O anonimo,deixe seu e-mail que faço contato.

      Excluir
    3. Engelms49@gmail.com

      Excluir
  92. Sou de Recife Versátil super discreto, Preferência prefiro ser PASSIVO
    Meu email
    robertofarias346@yahoo.com

    Me envie o email

    ResponderExcluir
  93. Nossa só tem pica gostosa, minha bucetinha ta pingando de vontade me chamem no whatss tarados 02144988413418 Amandinha safadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mandem mensagem para esse número, se não encaminharei todos a polícia!!! Vagabundo que não tem o que fazer pra jogar número das pessoas na rede assim!!!

      Excluir
  94. Gostaria muito se sentar na primeira uma espetsculo to cheia de tensão que pica gostosa mamaria primeiro depois engolia todinha com minha bucetinha apertadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que sentar na minha e goza gostoso meu zap 69992635710

      Excluir
  95. Tenho o desejo de dar bem gostoso,uso calcinha e terei o maior prazer em ver vc tirar ela,e enfiar toda sua linda rola bem fundo em mim.

    ResponderExcluir
  96. Olá tenho 12 anos mais adoroooo uma pica gostosa zap:83996201056

    ResponderExcluir
  97. a ultima daria meu cuzinho para ela enterrar todinha e dava para comer o cuzinho da minha esposa e vela feluz

    ResponderExcluir
  98. quanta rola deliciosa ,adoro chupar uma rola pena que não tem nenhuma aqui em londrina paraná , caso tenha é só entrar em contato tenho 55 anos e chupo maravilhosamente bem não sou afeminado e muito discreto e se tiver local melhor ainda (e.pereira.pinto2017@bol.com.br

    ResponderExcluir
  99. Quero fotos de rolas duras. Meu nome e Donato.
    Meu zap e (19)9.8719-3400

    ResponderExcluir
  100. Sou o Bruno vou deixá meu Whatsapp só pra mulheres gosto de fazer novas amizades então mulheres estou aqui prontinho pra vc mulherada que gosta de brincar gostoso na net tenho pica grande é grossa da cor de chocolate cabeçuda é tudo de bom pra vcs add aí meu zap 044 988149756

    ResponderExcluir
  101. queria agora ser enrabado por um gato gostosos desses ai que tesao no meu cusinho

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER