2 de mar. de 2011

GOZADAS E PICAS













8 comentários:

  1. Amei essas gozadas, queria tudo na minha boca. Bjos nessas rolas lindas.

    ResponderExcluir
  2. Meu cu pisca só em ver essas picas gostosas.

    ResponderExcluir
  3. Me add no skype ou mande emails para jonatakater@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Jonata.kater esse é o skype

    ResponderExcluir
  5. Eu beberia todo esse leitinho galado. Amei, Vinicius.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que é isso rapaz, esse leitinho e para tomar quentinho direto da mamadeira, eu so gosto desse jeito foi assim que a minha mulher me ensinou.

      Excluir
  6. picas perfeitas para quem gosta eu não gosto eu amo pica principalmente quando esta dura e latejando em minhas mãos ou em meu rabo deliciaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Adoro comer um cuzinho e gozar

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER