30 de mar. de 2011

PICAS GOSTOSAS E BUNDAS DELICIOSAS - QUERO TUUUUDO
















20 comentários:

  1. gostosos eu quero tudo gatos que bundas e rolas gostosas eu quero comer cada um desses homens

    ResponderExcluir
  2. estou a disposição, fte/verso, só contatar

    ResponderExcluir
  3. eu quero todas essas picas em meu cuzinho e chupar cada uma sem me cançar delas dia e noite!!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero chupar e dar meu cusinho para todos esses homens e tbm quem se intereçar

    ResponderExcluir
  5. Queria a 7 rola na minha boca eu engolindo ela ate a garganta depois sentindo o leitinho escorrer morninho pela gargantinha dai senta,cavalga , de ladinho senti entra tudo bem gostoso e depois leva uma bela gozada ba cara e no cusinho quero deixa bem arrombado uiii adoro pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bundas gostos!....
      Gosto de ver bundas, cú. E essas picas latejantes, Maravilha.

      Excluir
  6. ola galera das bundas quizer pica ta e so ligar fernando 94 991907336 ou 984130126 Parauapebas PA

    ResponderExcluir
  7. ola galera das bundas quizer pica ta e so ligar fernando 94 991907336 ou 984130126 Parauapebas PA

    ResponderExcluir
  8. Adoraria chupar esses paus e esses cus lisinhos, depois tomar leite no canudo bem quentinho, delícias. Eu e minha mulher somos bi e curtimos muito.

    ResponderExcluir
  9. só caralhos e bundas gostosas delicias z

    ResponderExcluir
  10. Cada pica gostosa meu cuzinho até piscou adoraria chupalasquando asisto filmes eestdo comenddo um cu tenho vontade de dsr tambem

    ResponderExcluir
  11. Alguém quer foder um cuzinho virgem e muito louco de vontade de sentir uma rola bem gostosa e totalmente cheio de tesão. É só deixar um alô que ele está te esperando bem fechamento,para deixar vc entrar com tudo.

    ResponderExcluir
  12. Sou um coroa - 45 anos - passivo, bunda grande e depilada, louco por machos de rolas grandes, grossas e duras; moro em São Paulo; se vc se interessar, entre em contato: dou-pra-ti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Que rolas maravilhosas...

    ResponderExcluir
  14. Eu quero chupar uma rola dessas até ganhar leitinho e beber tudinho...e depois continuar chupando deixar bem dura e sentar em cima...ir controlando cada estocada até ficar só o saco pra fora e perder todas as minhas pregas do meu cu...amei

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER