23 de mar. de 2011

GRANDES E GROSSAS


VOCÊ AGUENTARIA UMA DESSA????










3 comentários:

  1. sou fernando marido da grazy, moramos em c. grande paraiba , estou louco de tesao pra mmar uma pica dessas e enterrar toda no meu cu e tmbm no da grazy , estou quase dando meu cu, assim q possivel vou provar , mas tudo como muito sigilo , somos realmente casados, mas nao estou aguentado o desejo de chupar e dar o cu pra um macho super dotado e comer minha putona na minha frente, todos os dias estou batendo uma com os dois dedos ou tres no cu ate o talo , delicias de gozadas , quero um macho pauzudo pra me fuder em c. grande , pb

    ResponderExcluir
  2. Somente picas de primeira, se eu tivesse oportunidade mostraría para todos eles o que é un macho de verdade, pasaría todo un fin de semana com o cú e a boca cheios de picas e do leite dessas maravilhas, tem que ser muito homen para aguentar todas elas e sair feliz da vida, quem sabe... talvez un día eu tenha sorte.

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER