15 de mar. de 2011

PIROCUDOS PRA TE DEIXAR ARDENDO

12 comentários:

  1. Esse de cordão e de pulseira é muito bonito e gostoso, a pica é uma delicia imperdível...hum eu quero chupar e fazer tudo de bom....adoreiiiii

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente miga ele é uma delicia um tezão o nome dele é Marcelo Tora e faz jus ao nome heim porque essa pica deliciosa é uma tora mesmo ai queria ficar todo ardido nesse pirocão.meu cuzin chega piscar.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o primeiro, o mais pirocudo.... Aai já to toda molhada imagina eu chupando e me lambuzando com toda essa imensidão.... E depois entrando com força na minha bucetinha apertada e muuuuito molhadinha !
    Já to quase gozando só de pensar :9

    ResponderExcluir
  4. imagina minha boca nesses cassetes

    ResponderExcluir
  5. Meu cu esta piscando para este moreno de cordao

    ResponderExcluir
  6. Qm kiser trocar fotos nu
    meu what 91981113306

    ResponderExcluir
  7. http://machonugostoso.blogspot.com.br/2014/02/marcelo-membrudo.html?m=1&zx=c69d3aefed0b05da

    ResponderExcluir
  8. Nossa ! queria ver minha esposa sentar no pau desse moreno de pulseira!! Ela ia gozar demais!!!!Delicia esse pau todo dentro da buceta de minha esposa!!

    ResponderExcluir
  9. Adoraria dormir com um desses gostsos

    ResponderExcluir
  10. Estou com uma tesão no cu de vontade de dar a noite inteira para este gostoso de pulseira

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER