21 de mar. de 2011

MUITO LEITE QUENTE E GOSTOSAS PICAS














13 comentários:

  1. ai minha fantasia e mama em duas picas gostosas assim

    ResponderExcluir
  2. minha fantasia é mamar uma pica

    ResponderExcluir
  3. sou homem mas sonho em chupar uma piroca de um cara de 25 aninhos, bem firme e lisinha, deve ser uma delícia. luia antonio

    ResponderExcluir
  4. sou homem minha fantasia é mesma de vcs, só piroca gostosa, queria dois machos um chupar enquanto o outro me come, deliciaaa...

    ResponderExcluir
  5. todas estas rolas sao muitulindas queria chupa mais nunca dei o cu nem chupe miliga 081998295110

    ResponderExcluir
  6. Adoro todas elas adoro picas

    ResponderExcluir
  7. Quero quantas rolas eu tiver direito , de preferencia a mais gostosa ,quero engolir o máximo de porra que eu poder e sei que aguento muita. Quem pode dar este prazer, me deixe um contato urgente.

    ResponderExcluir
  8. Sou casado, mas apaixonado por pica. Minha fantasia é chupar uma rola enquanto um macho mete toda no meu rabo. Ai delícia! Quero rolaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. A rola da cueca azul eu só pararia de chupar ela depois de beber todo o leitinho...muito lindo esse pau...certinho pra minha boca e pro meu cu...amei

    ResponderExcluir
  10. Eu quero a rola da cueca azul...lindaaaa...chupo ela até me dar leitinho...bebo tudo que sair dela... até mijo... depois sento em cima e trepo com meu cu até ganhar uma gozada no fundo do meu reto...vou acabar com meu namorado caralhudo hoje...chupar e dar pra ele até não ele não aguentar mais...amei esse pau...belo

    ResponderExcluir

COMENTAR É BOM!!DEIXE O SEU!!QUERO SABER